Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Incentivadora do esporte, vereadora Patrícia Paiva prestigia o time do Juventus; vencedor do Campeonato de Futebol do Povoado Cajueiro...



Juventus de Alto Alegre do Maranhão; se consagrou vitorioso do Campeonato de futebol no Povoado Cajueiro, do município de São Mateus. Ao todo, 8 equipes disputaram a premiação desse ano.

A vereadora Patrícia Paiva, sempre atenta às questões relacionadas ao cotidiano de Alto Alegre do Maranhão e de seu povo, também é uma grande apoiadora do esporte e incentivadora dessa prática nas escolas e nas comunidades, envolvendo principalmente os jovens.

Sempre com visão de que o esporte favorece a cidadania, há vários anos, antes mesmo de ser parlamentar, Patrícia Paiva influencia as crianças e os jovens, por meio de ferramentas de inclusão social que auxilia na formação de conceitos básicos, e nos aspectos afetivos e sociais.

O time do Juventus que foi vencedor do campeonato do Povoado Cajueiro, é da cidade de Alto Alegre do Maranhão; e disputou a final contra o Tottenham, se sagrando campeão pelo placar de 1 a 0 no tempo normal.





Juventus ficaria de fora do campeonato municipal organizado pela administração de Nilsilene do Liorne, que tem previsão para iniciar a partir de 04 de setembro, e só não ficou juntamente com outras equipes, por causa da grande repercussão negativa nas redes sociais, leia (AQUI). 

"O campeonato do povoado Cajueiro já é uma tradição e diante da sua importância, apoiamos o time do Juventus a participar, e continuarei incentivando e oferecendo o apoio necessário ao esporte de nossa cidade, como um todo. Assim, com certeza teremos nossos atletas prata da casa entre as equipes que disputam campeonatos na região, pois sabemos que o esporte, é o caminho para tirar os nossos jovens da ociosidade e afastá-los dos caminhos das drogas". Destacou a vereadora Patrícia Paiva.

Redação/Vanilson Rabelo.

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.