Páginas

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

BOM LUGAR: Prefeitura adere ao selo Unicef, e fortalece ações de proteção a crianças e adolescentes...


A Prefeitura de Bom Lugar aderiu, na ultima segunda-feira (02), ao Selo Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância) edição 2021/2024. A adesão foi assinada pela prefeita Marlene Miranda. 

O Selo UNICEF é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) para estimular e reconhecer avanços reais e positivos na promoção, realização e garantia dos direitos de crianças e adolescentes em municípios do Semiárido e da Amazônia Legal brasileira.

A prefeita Marlene Miranda, destaca que ao aderir ao Selo UNICEF, o município assume o compromisso de manter a agenda de suas políticas públicas pela infância e adolescência como prioridade. Ela acrescenta que trabalho será feito em conjunto entre as secretarias de Educação, Assistência Social, Saúde e Gabinete da Prefeita.

Esse trabalho em rede é essencial para nosso município avançar nos indicadores no que refere à criança e ao adolescente”, observou.


Da Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.