Páginas

quinta-feira, 26 de agosto de 2021

OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS: Denúncias e reclamações; marcam início do governo do Prefeito Glauber Azevedo...



O prefeito do município de Olho D'Água das Cunhãs, Glauber Azevedo, tem enfrentado juntamente com sua equipe de governo, um bombardeio de denúncias e reclamações - por parte da população Olhodaguense.

Nas mais recentes, a população tem usado as redes sociais para denunciar a gestão pelo "esquecimento" de lixos e entulhos, oriundos de uma capina e limpeza mal feita, realizada na Rua Lino Machado, mas conhecida como Rua 07, localizada no centro da cidade.





De acordo com os moradores, o problema já dura há mais de duas semanas, e até agora, a prefeitura não resolveu e nem ao menos deu uma explicação para o serviço feito pela metade. O resultado do acúmulo, é a invasão da água, em casas mais próximas, causando transtornos e principalmente, prejuízos aos moradores.

"Isso aqui é uma verdadeira palhaçada da prefeitura. Não consigo entender o critério de limpeza deles. já que fazem esses serviços somente pela metade - deixando a gente aqui no prejuízo", disse uma moradora revoltada.

A reportagem do Blog do Vanilson Rabelo solicitou um posicionamento junto a prefeitura, sobre a denúncia, mas, não obtivemos um retorno.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.