Páginas

sábado, 14 de agosto de 2021

LAGO VERDE: Prefeito Alex Almeida reúne secretários municipais para elaboração do Plano Plurianual (PPA)...


Prefeito Alex Almeida e sua equipe de governo se reuniram na tarde da última sexta-feira (13). 

Na ocasião, foram discutidas a construção do Plano Plurianual (PPA), 2022-2025. Instrumento previsto na Constituição Federal destinado a organizar o conjunto de ações e políticas públicas do governo, para um período de 4 anos e os caminhos trilhados para viabilizar as metas previstas.

O prefeito e seu secretariado municipal, aproveitaram o momento e debateram os primeiros meses de gestão e sobre as principais metas para o futuro de Lago Verde.

O PPA vai coletar a opinião da população e gestores através de pesquisas sobre o que deve ser tratado como prioridade nos próximos quatro anos. A meta, é envolver os gestores de cada pasta no processo como forma de estabelecer um cumprimento do roteiro .




Ao final, o prefeito Alex Almeida destacou a importância da reunião para o município continuar trilhando pelo caminho do progresso.

"É a partir deste momento que vamos começar a imprimir a nossa marca de governo. Esse é o momento de discutirmos exaustivamente todas as ideias que possam se transformar em grandes ações e obras em benefício do nosso povo Lagoverdense", disse o prefeito Alex Almeida.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.