Páginas

sábado, 21 de agosto de 2021

Em Brasília; Vereadora Patrícia Paiva participa do Seminário Nacional dos Legisladores Municipais...


Patrícia Paiva, é vereadora do município de Alto Alegre do Maranhão, e participou do Seminário Nacional dos Legisladores Municipais, e do Projeto 100 pelo Brasil, que aconteceu em Brasília, entre os dias 17, 18 e 19 de Agosto. 

O evento deste ano teve como tema; “Os desafios do Poder Legislativo em tempos de pandemia”, e contou com a participação dos vereadores escolhidos que irão compor a Escola Legislativa e demais autoridades presentes, além de palestras ao longo dos dias de evento.


"O ser humano não se constrói sozinho é um complexo de experiências e partilhas de vida. Foram dias de interação com muito aprendizado, com palestrantes altamente qualificados. O Encontro Nacional de Legisladores Municipais, deixou uma marca de  novos aprendizados e conhecimentos, que nos  ajudará  a atuar em prol do povo de Alto Alegre do Maranhão, buscando sempre melhorias. Com vereadores de vários Estados", destacou a jovem parlamentar.

Além dos três dias de interação e muito aprendizado, a vereadora Patrícia Paiva, também trouxe não só experiência, mas, novidades ao povo Alto-Alegrense;

"Além disso, assinei um convênio, onde estarei levando centenas de cursos aos Alto-Alegrenses. Sinto-me honrada e orgulhosa em levar a bandeira da minha cidade à Brasília", finalizou.




Maciel Silva.

Com Edição/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.