A Prefeitura de Bacabal através da secretaria de Administração realizou nesta quarta-feira, 18, a segunda audiência pública para elaboração do Plano Plurianual – PPA. Desta vez, os trabalhos foram realizados no povoado Bela Vista e reuniu os moradores da região.
O prefeito Edvan Brandão estava ladeado da primeira-dama e secretária de Assistência Social Ivaneide Brandão; vice-prefeita Graciete Trabulsi; Davi Brandão secretário de Administração; vereadores: Valdivan da Bela Vista; Professor Markim; Alberto Sobrinho; presidente da Câmara Manuel da Concórdia, além de técnicos em contabilidade e secretários municipais.
A reunião foi aberta com a explanação dos trabalhos e as diretrizes do PPA em uma palestra ministrada pelo assessor contábil Luciano Moraes no auditório da Igreja Assembleia de Deus e em seguida a discussão dos eixos foi realizada na UEF Raimundo Nonato Leal.
A audiência tem como finalidade debater sugestões sobre investimentos e melhorias, especialmente nas áreas da educação, saúde, promoção social, infraestrutura urbana, desenvolvimento rural, esporte e lazer e outras, para fazer parte da elaboração do Plano Plurianual para os exercícios de 2022 a 2025.
"A participação popular é fundamental para a formação de metas e objetivos que alcancem todo o município e de forma igualitária", enfatizou o secretário de Administração Davi Brandão, que aproveitou para agradecer pela participação da sociedade em mais uma audiência pública.
Já o prefeito Edvan Brandão, disse que as propostas apresentadas pela população serão importantes para o definir quais ações serão prioritárias na gestão e ainda explicou que o PPA ajuda para que se faça a aplicação e uso eficiente dos recursos públicos.
“Hoje estamos aqui na zona rural e como vocês podem observar nossa equipe de governo está empenhada e pronta para ouvir vocês. Tenho certeza que iremos continuar nosso trabalho de fazer uma cidade cada vez melhor e isso só será possível graças a participação dos senhores e das senhoras”, afirmou o prefeito Edvan Brandão.
Da Assessoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.