Páginas

terça-feira, 24 de agosto de 2021

LAGO VERDE: Em reunião com ACS e Epidemiológicos; prefeito Alex Almeida se compromete em pagar salários atrasados deixados pela gestão anterior...



A reunião foi realizada na Galeria dos Prefeitos, no prédio do Poder Executivo Municipal.

Preocupado com a situação do atraso no salário dos servidores deixados pela gestão anterior; o prefeito tem buscado maneiras de pagar a classe, e para isso, se reuniu com os profissionais, e foi claro em assumir o compromisso de pagar os salários atrasados da categoria.

Alex Almeida é ciente, que o problema tem que ser resolvido e foi enfático em afirmar

"Os lagoverdenses estão acompanhando a nossa gestão, e estão vendo que estamos fazendo de tudo para mudar a situação da nossa cidade. Mas, vira e mexe, um problema deixado pela gestão passada, bate a nossa porta. O problema da vez é o salário atrasado dos agentes de saúde e epidemiológicos. Hoje estamos fazendo o possível para poder sanar esses problemas. Por isso, acabo de participar de uma reunião com funcionários da classe, onde me comprometi em pagar os salários atrasados desta categoria, deixados pela gestão anterior".



Com essa posição adotada pelo prefeito Alex Almeida - ele mostra que, quando se tem compromisso com seu povo, e, principalmente, com o funcionalismo público, é possível sim, realizar um governo justo e transparente, rumo ao caminho do progresso.



"Esse é meu dever como prefeito, e apesar das dificuldades, vou seguir fazendo o melhor pelo nosso povo". Finalizou o prefeito Alex Almeida.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.