Páginas

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

PLANTÃO 190: Jovem de 14 anos é encontrada morta no Rio Tapuio no município de São Mateus do Maranhão...

Bruna foi vista pela última vez na manhã desta sexta-feira (13).


As informações são de que a vítima, foi identificada como Bruna, 14 anos de idade.

A garota foi vista pela última vez, por volta das 09h da manhã desta sexta-feira (13), quando saiu de casa, para comprar um caderno, depois disso, não retornou mais.

Depois de horas de angústia e procura, por volta das 13h, ela foi encontrada morta nas águas do Rio Tapuio do Curto.

A Polícia Militar esteve no local, juntamente com a Polícia Civil, para dar início as investigações.

Atualizada às 17h00...

De acordo com informações de uma pessoa não identificada pela reportagem, e através de áudio, a jovem Bruna, teria ainda durante a parte da manhã, ido até a casa da testemunha, encostado e pedido um copo com água.

De acordo com o relato da testemunha ocular, ela "estava bem limpa e parecendo filha de papaizinho", e que a mesma estava em companhia de um jovem não identificado, que estava em uma bicicleta de cor vermelha, segundo a testemunha, isso teria ocorrido entre às 10h e 11h da manhã desta sexta-feira (13).

Ele disse ainda não desconfiar de nada, pois "o pessoal (pais) são acostumados a levarem os filhos para pescarem na região", e pensou que isso se tratava da mesma situação.

"Ela pediu água e saiu ligeiro para o mesmo sentido do Tapuio, e ai quando deu agora aconteceu esse negócio ai, acharam ela morta lá dentro d'água". Finalizou em áudio.

Ouça o áudio clicando (Aqui).

A qualquer momento, mais informações sobre esse caso.


UM MINUTO DE SUA ATENÇÃO? Faltam somente 101 inscritos, para os primeiros 1.000. Compartilhe o link abaixo com seus contatos, grupos, peça pra um amigo, ou amiga se inscrever e ativar o sininho, e ajude a fortalecer o Canal do Vanilson Rabelo no YOUTUBE e a manter um jornalismo independente. 

Serei grato a cada um de vocês pelo apoio...

Link  - https://www.youtube.com/c/vanilsonrabelo2015/videos 

Link https://www.youtube.com/c/ArquivoCriminalcomVR/videos

Com informações e foto/Deu Treta São Mateus.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.