Bruna foi vista pela última vez na manhã desta sexta-feira (13). |
As informações são de que a vítima, foi identificada como Bruna, 14 anos de idade.
A garota foi vista pela última vez, por volta das 09h da manhã desta sexta-feira (13), quando saiu de casa, para comprar um caderno, depois disso, não retornou mais.
Depois de horas de angústia e procura, por volta das 13h, ela foi encontrada morta nas águas do Rio Tapuio do Curto.
A Polícia Militar esteve no local, juntamente com a Polícia Civil, para dar início as investigações.
Atualizada às 17h00...
De acordo com informações de uma pessoa não identificada pela reportagem, e através de áudio, a jovem Bruna, teria ainda durante a parte da manhã, ido até a casa da testemunha, encostado e pedido um copo com água.
De acordo com o relato da testemunha ocular, ela "estava bem limpa e parecendo filha de papaizinho", e que a mesma estava em companhia de um jovem não identificado, que estava em uma bicicleta de cor vermelha, segundo a testemunha, isso teria ocorrido entre às 10h e 11h da manhã desta sexta-feira (13).
Ele disse ainda não desconfiar de nada, pois "o pessoal (pais) são acostumados a levarem os filhos para pescarem na região", e pensou que isso se tratava da mesma situação.
"Ela pediu água e saiu ligeiro para o mesmo sentido do Tapuio, e ai quando deu agora aconteceu esse negócio ai, acharam ela morta lá dentro d'água". Finalizou em áudio.
Ouça o áudio clicando (Aqui).
A qualquer momento, mais informações sobre esse caso.
UM MINUTO DE SUA ATENÇÃO? Faltam somente 101 inscritos, para os primeiros 1.000. Compartilhe o link abaixo com seus contatos, grupos, peça pra um amigo, ou amiga se inscrever e ativar o sininho, e ajude a fortalecer o Canal do Vanilson Rabelo no YOUTUBE e a manter um jornalismo independente.
Serei grato a cada um de vocês pelo apoio...
Link - https://www.youtube.com/c/vanilsonrabelo2015/videos
Link - https://www.youtube.com/c/ArquivoCriminalcomVR/videos
Com informações e foto/Deu Treta São Mateus.
Redação/Vanilson Rabelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.