Páginas

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Prefeitura realizará o projeto "Foto Grávida" através de ensaios fotográficos gratuitos para gestantes de Capinzal do Norte...


O projeto "Foto Grávida" visa elevar a autoestima da gestante, sendo que vários estudos provam que quanto maior a autoestima da mulher durante a gravidez, maior será o vínculo que ela terá com seu bebê no futuro.

Pensando nisso, a prefeitura municipal de Capinzal do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, aliados ao Programa Previne Brasil, lançarão o projeto, que presenteará diversas grávidas do município com ensaio fotográfico profissional.

Além de resgatar a autoestima, as gestantes poderão ter registrado para sempre, este momento especial na vida de toda mulher, que é a maternidade.

As fotos serão entregues reveladas; pois a maioria não tem acesso as redes sociais, ou, a algum tipo de armazenamento digital.

Portanto, o Projeto "Foto Grávida" irá proporcionar às mamães carentes a eternizar esse momento único através de fotos profissionais, muitas dessas gestantes sonham com esse momento.

Veja maiores informações clicando (Aqui).

Da Assessoria

Com Edição/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.