Páginas

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

LAGO VERDE: Prefeito Alex Almeida assina termo de adesão ao Selo UNICEF 2021-2024...


Na manhã da última quarta-feira (04), o prefeito Alex Almeida, assinou o termo de adesão ao Selo UNICEF 2021-2024, confirmando mais uma vez seu compromisso com as crianças e adolescentes lagoverdenses.

O Selo UNICEF é um certificação internacional da ONU para os municípios que trabalham políticas públicas dignas e de qualidade voltadas para crianças e adolescentes, o que tem acontecido na gestão Alex Almeida.

A administração tem trabalhado incessantemente em todas as áreas como; Saúde, Educação, Assistência Social, Esporte, Cultura, Meio Ambiente, entre outras, com o objetivo de priorizar a criança e o adolescente, como preconiza o Estatuto.

O prefeito Alex Almeida, agradeceu sua equipe de governo e destacou a importância da assinatura do termo de adesão do Selo UNICEF, para o município.


"Pensando em melhoras as políticas públicas voltadas para nossas crianças e adolescentes assinei hoje (04), o termo de adesão ao Selo UNICEF 2021-2024. Vamos mobilizar todas as secretarias envolvidas neste projeto e junto com a Unicef trabalhar para implementar melhorias voltadas ao público e buscar o reconhecimento, recebendo este selo que vai garantir mais qualidade de vida para todas as crianças e adolescentes lagoverdenses. Uma boa administração se faz com bons secretários, obrigado, Luana Cajado, Raimundo Viana e Eroliza, o esforço de vocês valeu a pena". Finalizou o prefeito Alex Almeida.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.