Páginas

domingo, 29 de agosto de 2021

Prefeitura de Bacabal realiza com sucesso a 2ª corrida da Juventude...


A Prefeitura de Bacabal através da Secretaria de Juventude realizou na manhã deste domingo, 29, a segunda edição da Corrida da Juventude que foi executada em duas modalidades: corrida de pedestres e ciclismo. O evento, foi destaque por incluir as duas categorias e desafiar os atletas a correrem pelas ruas que compõem a principal avenida da cidade, saindo da Praça da Uema até a Praça Silva Neto, totalizando um percurso de 5km. Já os ciclistas deram um total de três voltas em toda extensão da Avenida João Alberto de Souza.

Para o sucesso do evento, foi necessária uma grande equipe que se dividiu em diversos pontos estratégicos para garantir a segurança e a credibilidade da programação que encerrou as atividades da 3ª Semana Municipal da Juventude. O Departamento Municipal de Trânsito (DMT); Corpo de Bombeiros (6º BBM); Polícia Militar (15º BPM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU/BAC) deram todo suporte necessário. Além da animação do evento que foi realizada pelo DJ Sérgio Duvalle.


”Foi muito bom esse evento, estou feliz pela vitória, todos os dias eu treino. E eu me preparei muito pra isso e tive a ajuda de várias pessoas pra chegar até esse pódio”, disse a primeira colocada no ciclismo Gleyce Kelly.

O secretário de Juventude Leonardo Cipriano comemorou: “A população atendeu ao nosso chamado, porque confia no nosso trabalho, acredita no nosso trabalho. Foi um desafio muito grande que toda equipe da secretaria topou fazer. Agradeço o apoio do prefeito amigo da juventude Edvan Brandão. O apoio total do secretário de Administração Davi Brandão e de todos fazem a administração da Prefeitura de Bacabal”.





Já o campeão da modalidade masculina de corrida destacou a importância da iniciativa. “A gente sabe que o importante é participar e a vitória vem como resultados dos treinos e tudo. Só temos que parabenizar né, toda organização e que venham mais competições para nossa cidade”, disse João Aquino.

O secretário de Administração Davi Brandão ressaltou o valor do esporte e desejo dos bacabalenses de participarem de mais eventos desta natureza.


“Este é mais um grande evento esportivo bem organizado, cheio de alegria, uma vibração que contagia, é nossa juventude de modo geral participando e festejando esse momento. Parabenizo aqui a nossa secretaria de Juventude por todo empenho, nosso prefeito Edvan Brandão pelo apoio e com certeza, teremos outras edições deste evento que é já tá se tornando tradição em Bacabal”, afirmou Davi Brandão.

Assecom Bacabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.