Páginas

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU: Prefeitura inicia mais uma etapa do programa "Brasil Sorridente"...



A prefeitura municipal de Conceição do Lago Açu; por meio da Secretaria Municipal de Saúde, tem mudado a vida de muitos lagoaçuenses.

Através do programa Brasil Sorridente, a gestão Alexandre Lavepel tem oferecido próteses dentárias, para os pacientes que dependem da rede pública de saúde para receber tratamento odontológico de qualidade.

Com isso, a gestão tem melhorado e ampliado as condições de saúde bucal da população que não tem condição de buscar atendimento em uma clínica particular.

A primeira etapa do programa Brasil Sorridente, foi realizada no Povoado Olho D'Água, e agora, chegou a vez da sede.

Estiveram presentes no lançamento do programa; o prefeito Alexandre Lavepel, o Secretário Municipal de Saúde, Antônio Cláudio, e a Coordenadora de Saúde Bucal, Ivânia Cantanhede. Que aconteceu no Hospital Municipal, Manoel de Matos.







De acordo com o prefeito; mais de 40 próteses foram moldadas, e a previsão de entrega aos pacientes é para o próximo dia 24.

"Hoje, através da nossa Secretaria de Saúde, iniciamos mais uma etapa do Programa Brasil Sorridente. Dessa vez, na sede do município. Foram moldadas mais de 40 próteses, que serão entregues para todos os pacientes no próximo dia 24. Contem comigo", finalizou o prefeito Alexandre Lavepel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.