Páginas

sábado, 28 de agosto de 2021

BOM LUGAR: VIII Conferência Municipal de Assistência Social é realizada no município...


Com o tema, Assistência Social: Direito do povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir a proteção social, foi realizada na ultima sexta-feira, (27), a VIII Conferência Municipal de Assistência Social.

O evento foi promovida pela prefeitura de Bom Lugar, através da Semas e do Conselho Municipal de Assistência Social, e contou com  a participação da prefeita Marlene Miranda, da vice-prefeita Irmã Rosinha, a secretaria Fabiane Beatriz, o líder politico Marcos Miranda, vereadores e secretários municipais, além de coordenadores e  assistentes sociais.


O objetivo da Conferência foi debater e elaborar propostas de politicas públicas no âmbito da Assistência Social, a serem desenvolvidas no município e levadas ao encontro estadual, e conseguintemente na Conferência Nacional.

“Este evento é de suma importância para todos os munícipios, por que é um espaço onde iremos discutir, debate e propor melhorias para o município, Estado e a nível Nacional”, disse Isa Mayara – Conferencista.

Ao fim da conferencia foram eleitos os delegados, que representaram a cidade de Bom Lugar, na Conferencia Estadual, que será realizada em São Luís.



Estas politicas são importantes, pois trabalham direto com as famílias carentes, em vulnerabilidade social, pois é preciso melhorar as ações, e no nosso governo irá continuar garantindo o apoio a Assistência Social em Bom Lugar”, pontou a prefeita Marlene Miranda.

Da Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.