Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

BOM LUGAR: Governo Municipal leva para comunidade saúde e comida na mesa...


Prefeitura e a secretaria do Município realiza 2ª edição da saúde na Comunidade e do Programa comida na mesa em Laguinho dos Brancos

Mais ações do governo cuidando da gente deixam moradores felizes nesta quarta-feira 18 no Povoado Laguinho dos Brancos em Bom Lugar. É a 2ª edição realizada pela Prefeitura do Município através da secretaria de Saúde, e parcerias com o Governo do Estado e do Deputado Estadual Rafael Leitoa.


















Além da presença marcante da Prefeita do Município Marlene Miranda, o líder da política local e empresário Marcos Miranda também participou do ato cerimonial das ações deste dia, juntamente com o Deputado Rafael Leitoa. O ato contou com vereadores, e mais lideranças políticas, e o secretário de Saúde do município Valcione Silva. As ações Saúde na Comunidade e o Programa comida na mesa marcou o dia dos moradores de Laguinho, resgatando a dignidade e a esperança de dias melhores.

Assista a reportagem completa clicando (Aqui).


Do Josemar Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.