Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

O blog quer saber, pra onde levaram as prateleiras da Secretaria de Educação de São Luis Gonzaga?



O Blog do Vanilson Rabelo recebeu na manhã desta segunda-feira (17), fotos de um flagrante feito por morador da cidade de São Luis Gonzaga do Maranhão. Na primeira imagem, a caminhonete aparece estacionada enfrente ao prédio da Secretaria de Educação da cidade, nas fotos seguintes, é registrado o transporte de algumas prateleiras para a cidade de Bacabal.


O Blog do Vanilson Rabelo foi informado de que a caminhonete pertence à família do prefeito de São Luis Gonzaga, Dr. Emanuel Carvalho (PMDB).

Ai a pergunta, será se teve algum problema com essas prateleiras e vieram consertar em Bacabal? pela cidade a população não gostou 'nada nada' dessa história!

O espaço está aberto caso alguém queira dá alguma explicação.

Redação/Vanilson Rabelo.

10 comentários:

  1. lEVARAM PRA BACABAL PARA FAZER UMA NOVA PINTURA. KKKK

    ResponderExcluir
  2. Talvez foram tirar a poeira kkk

    ResponderExcluir
  3. Um pergunta? será se levaram para a "prefeitura" de São Luis Gonzaga que na verdade fica na cidade de Bacabal? mas para fazer o quê mesmo?

    ResponderExcluir
  4. Absurdo isso sim, kd o MP para saber e tomar as providências???/

    ResponderExcluir
  5. Talvez porque essas prateleiras ai estão velhas e como vai assumir outro prefeito, irão colocar outras novas no lugar!

    ResponderExcluir
  6. E so olhar o garajão da Manoel Alves de abreu, a esta sendo guardando tudo da gestão deles. MP neles.

    ResponderExcluir
  7. Agora foi que deu, vão mesmo é fazer um raspa nas coisas do povo, acho que vão mexer em tudo ou vão raspar ou rapar tudo, o povo não merece isso. Família CARVALHOS.

    Edmilson Moura.
    Blog REBELDE SOLITÁRIO.

    ResponderExcluir
  8. ALÉM DISSO AI OS COFRES PÚBLICOS MUNICIPAIS, MUNICIPAL ESTÃO, ESTÁ SENDO SUCATEADOS PELOS PREFEITOS PERDEDORES. OU PREFEITO.

    É muito comum um prefeito não se reeleger: fato! E mais comum é ver município padecer nas mãos de quem perdeu o mandato. Aí já viu: atraso de salários, altos empréstimos, obras paradas, virando tudo “precatório” não solucionado.

    O MINISTÉRIO PÚBLICO tem que tá coladinho com o Prefeito que estão deixando seu mandato, isso é uma forma preventiva, que com certeza poderá evitar maiores prejuízos para o município de São Luis Gonzaga do Maranhão.

    Os oligárquicos, visam manter-se no poder e quando isso não acontece, quem paga é a população.

    Edmilson Moura.
    Blog REBELDE SOLITÁRIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente! MP tem que ficar de olho

      Excluir
    2. o ministério publico ficar de olho e o povo denunciar. e não ficar só latindo a toa vendo tudo acontecer.

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.