Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

PLANTÃO 190: Polícia Militar estoura “boca de fumo” e dois homens são presos, e suspeitos de roubo de moto são apreendidos em Bacabal

Suspeitos de tráfico de drogas / Menores suspeitos de roubo de moto.


Uma ação do serviço de inteligência da Polícia Militar terminou na prisão de dois homens que segundo investigações seriam traficantes na Rua 14 Vila da Paz, bairro de Bacabal. A prisão ocorreu por volta das 12h00 desta quinta-feira (27). Durante a ação policial foram apreendidos, três aparelhos celulares, papelotes de drogas, uma faca, a quantia de mais de R$ 700,00 e vários pássaros em gaiolas, caracterizando crime ambiental. Os dois homens foram conduzidos para a delegacia do 1º DP.


Eles foram identificados como;  Antonio Filho Soares de Araújo de 23 anos de idade, e Mailson Viana Lisboa de 20 anos de idade.
Menores suspeitos de roubo de moto.


A Polícia Militar também apreendeu dois menores que são os principais suspeitos de furtar uma motocicleta na escola Frei Solano na Vila São João, em Bacabal. Os dois menores ficaram apreendidos para darem maiores explicações a autoridade policial.

Maiores informações sobre a “boca de fumo” estourada e a apreensão dos menores suspeitos de furto de motocicletas, você saberá no programa Bom Dia Bacabal, na apresentação de Beatriz Maria, e na programação local da TV Bacabal canal 09 (REDE MEIO NORTE).

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.