Páginas

domingo, 9 de outubro de 2016

Geração 12 e grupo de mulheres apresentam Show da vitória em São Luis Gonzaga



A grandiosa festa irá acontecer no próximo sábado (15), na cidade de São Luis Gonzaga, o evento irá iniciar a partir das 19h00 na Praça da Bandeira no centro da cidade.

A festa será em comemoração a vitória do povo gonzaguense, através da eleição de Dr. Júnior que no último dia (02), venceu a disputa para prefeito da cidade. A animação ficará por conta de artistas da terra como Eron Monteiro, Garrincha da vizinha cidade de Pedreiras, banda Beijo Quente da cidade de Bacabal, e do fenômeno estourado em todo o estado do Maranhão, que será a atração principal, Forro My Love.

Você é nosso convidado mais que especial a fazer parte dessa linda festa, venha e traga toda sua família, Show da Vitória do Povo Gonzaguense.

3 comentários:

  1. Essa festa vai ser top das tops! Eu vou

    ResponderExcluir
  2. Ja tem uma caravanda formada aqui de Bacabal pra irmos ai curtir essa linda festa de libertação do povo! As bandas são muito boas

    ResponderExcluir
  3. Porque não mais bandas?

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.