Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

BACABAL: Em primeira sessão ordinária, vereadores fazem um balanço positivo sobre o período eleitoral

Foto reprodução/Internet

A primeira sessão ordinária na câmara de vereadores de Bacabal, após o período eleitoral foi tranquila. A tribuna foi usada pelos vereadores principalmente para agradecimentos pelos que concorreu a reeleição, tanto os reeleitos como os que não conseguiram uma reeleição, agradeceram aos eleitores e destacaram a importância do legislativo caminhar ao lado do poder executivo. Os discursos foram todos em tom de agradecimento aos eleitores e de parabenização aos eleitos.

Os vereadores Edvan, Melquiades, Maninho, Serafim, Regilda, Reginaldo, e Natália Duda agradeceram aos votos recebidos nas urnas, o que possibilitou a reeleição dos mesmos.

Já Paulo Campos e Erivelton Martins também agradeceram aos votos recebidos, mas que não foram suficientes para lhes reconduzir ao cargo.

E por fim, o vereador e presidente da Casa também fez seus agradecimentos.

Primeiro quero agradecer a Deus pela oportunidade de continuar representando a população de Bacabal, e a cada amigo e amiga que se dedicaram na campanha, que com certeza sem eles nós não teríamos essa votação. Agradecer a cada pessoa que votou em mim, que confiou o voto, e espero em nenhum momento desapontá-las. O que eu peço sempre é que aquelas pessoas que votaram e mesmo as que não votaram que cobrem gosto que quando as pessoas que vem até mim e fazem a cobrança que é devida, pois sou representante da população e preciso fazer isso. Quero agradecer a vocês, a imprensa em geral, pois através de vocês, que nós vamos conseguir atingir a toda a população que nós representamos”. Finalizou.

Quem são os vereadores que vão ocupar o plenário em 2017.

Manuel da Concordia (PTN).

Reginaldo do Posto (PRP).

Coronel Egídio (PMDB).

Professor Maninho (PRB).

Cesar Brito (PPS).

Serafim Reis (PMDB).

Natália Duda (PMDB).

Joãozinho Algodãozinho (SD).

Edvan Brandão (PSC).

Alex Abreu (PSC).

Melquiades (PMDB).

Alberto Sobrinho (PRP).

Regilda Santos (REDE).

Dr. Lula (PHS).

Jefferson Santos (PCdoB).

Irmão Leal (PMDB).

Venâncio do Peixe (PDT).

Ascom/ Câmara Municipal de Vereadores de Bacabal.

3 comentários:

  1. BACABAL-MA

    VANILSON RABELO, já que os vereadores(a)não fazem nada, pedimos a você.

    FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE BACABAL PEDEM SOCORRO AO BLOG DO VANILSON RABELO.

    VANILSON RABELO, pelo amor de Deus, faça algo pela gente, o salário da Prefeitura de Bacabal-Ma, aqui Um GRITO de socorro por nossos salários atrasados. De acordo com a lei, os salários devem ser pagos mensalmente, ou seja, em dias.VANILSON RABELO. nós os trabalhadores estamos sofrendo com o atraso no pagamento, situação que pode levar a sérios transtornos. O salário do funcionalismo do município de Bacabal-Ma, na saúde tem 03 meses de atraso, funcionário publico do terminal rodoviário de Bacabal-Ma, 03 meses já partindo para o quarto mês, mercado da rodoviária 02 meses, mercado central 02 meses. mercado da Vila São João, 02 meses, e por ai vai.VANILSON RABELO faça algo por nós, você pode até vir presenciar de perto essa coisa em Bacabal-Ma, que você vai ver o GRITO, desses funcionários, nós os funcionários, é de contar coração. VANILSON RABELO o atraso do salário pode causar vários transtornos na nossa vida, principalmente nos casos daqueles que dependem do dinheiro para pagar o aluguel, a mensalidade da escola dos filhos e toda a despesa da casa (luz, telefone, água, gás.

    VANILSON RABELO, acho que isso é caso de JUSTIÇA, seja nosso Anjo VANILSON RABELO.

    ResponderExcluir
  2. Essa Grana ai que está fazendo falta agora para esses servidores e centenas de famílias, com certeza foi todo investido na campanha de Zé Vieira, pois já aos 45 minutos do 2ºTempo Zé Alberto se engajou de corpo e alma nas eleições. mas acho que esse sofrimento do povo de Bacabal só irá durar até a outra eleição o que não deve demorar muito, se Zé Vieira for absolvido de tudo que cometeu vou dizer mesmo que nossa Justiça é fraca! é o jeito esperar por dias melhores para nossa BACABAL

    ResponderExcluir
  3. Manoel da concórdia é uma piada. essa votação expressiva foi fruto de que mesmo ? trabalha é que não foi. fica esperta justiça.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.