Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Vinicius Louro parabeniza Dr. Júnior e marca presença na festa da vitória em São Luís Gonzaga



Por Valtervi Passos/Ascom Dep. Vinicius Louro.

O deputado estadual Vinicius Louro (PR) convidado pelo prefeito eleito de São Luís Gonzaga, Dr. Júnior prestigiou no último domingo (17) a festa da vitória que aconteceu na Praça da Bandeira, região central da cidade. A noite reuniu centenas de pessoas que comemoraram a vitória do novo prefeito com a animação de artistas locais e bandas convidadas. O deputado estadual parabenizou Dr. Júnior pela vitória nas urnas e afirmou que o trabalho será de parceria para o desenvolvimento de São Luiz Gonzaga.

“Quero lhe parabenizar Dr. Junior por sua grande vitória, esta que é também a vitória do povo desta cidade que depositou nele a confiança de um mandato de trabalho com recursos aplicados em favor da população. Conte conosco na Assembleia Legislativa para trabalharmos juntos por uma São Luís Gonzaga melhor para todos, nosso gabinete estará sempre  aberto a todos desta terra querida”, afirmou o deputado Vinicius Louro.

O prefeito eleito ressaltou o compromisso que fez com a população e afirmou que fará a melhor administração que a cidade já teve. “Quero agradecer a presença do deputado estadual Vinicius Louro, deputado atuante que muito nos ajudará estabelecendo uma parceria de trabalho com a nossa administração. Reafirmo a cada cidadão gonzaguense, a cada pai e mãe de família, aos nossos jovens, as nossas crianças que são o futuro da nossa gente, que iremos fazer o melhor governo que esta cidade já teve, a vitória não foi de Dr. Júnior e sim do povo de São Luís Gonzaga do Maranhão que conquistou essa mudança, iremos governar para todos os gonzaguenses", finalizou o prefeito eleito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.