Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Distribuição de presentes, brincadeiras e muita animação. Assim foi o dia das crianças no povoado Pinto Teixeira



Seguindo uma tradição que já dura há vários anos, o empresário e agora vereador eleito Cesar Brito (PPS), acompanhado sempre da esposa Dayana, fazem a entrega de presentes para centenas de crianças. Como de costume a cada ano que se passa, é escolhida uma localidade diferente para a realização dos eventos, este ano foi à vez do Povoado Pinto Teixeira.

No Povoado, a senhora Dayana foi recepcionada pelo líder comunitário Chico da Capoeira, mães e filhos, que foram agraciados com a entrega de muitos presentes, brinquedos, e muita festa. O entusiasmo de quem recebia os presentes estava estampado no rosto de todas as crianças presentes, principalmente das mães que fazem questão de está perto em momentos alegres para seus filhos. Além dos brinquedos foi servido também um saboroso lanche para a garotada.

Representando o marido Cesar Brito, a senhora Dayana disse que antes mesmo da política, o casal já faziam eventos como este, e que as crianças de Bacabal e região merecem mais atenção por parte do poder público.

Antes de Cesar Brito ser eleito vereador, sempre realizamos esse tipo de ação social independentemente de política, essa é a nossa contribuição, não há algo melhor no mundo do que ver o sorriso de alegria estampado no rosto de cada uma dessas crianças” enfatizou Dayana.

Chico da Capoeira disse que esse apoio à comunidade sempre recebeu de Cesar Brito e da esposa Dayana, o que para ele é muito importante, já que há muito tempo o casal dá essa atenção carinhosa para as crianças, e adultos da localidade. 
 
 

Não é de hoje que Cesar e dona Dayana fazem esse tipo de ação aqui em nossa comunidade, sempre existiu essa parceria e quem ganha com isso são nossas crianças, que todos os anos ficam ainda mais felizes, esperamos que ele agora como vereador, ajude ainda mais não só nessas datas festivas mais em todos os problemas que possamos enfrentar, tanto a comunidade do Pinto Teixeira, como os outros Povoados de Bacabal”, disse Chico da Capoeira. 


 
Redação/Vanilson Rabelo.

9 comentários:

  1. Parabéns ao Cesar Brito e também a sua esposa, essa iniciativa é muito boa e sabemos que mesmo antes de ser eleito vereador vocês já ajudavam as pessoas mais carentes, espero que continue com esse lindo e importante trabalho, por outro lado, esse ano também senti falta de nossos deputados estaduais, e outros políticos que todos os anos distribuíam milhares de brinquedos, uma pergunta porque não fizeram esse ano com toda a mídia que sempre teve? há ta bom vão esperar para saber quem é o prefeito né? sei.

    ResponderExcluir
  2. Seria tão bom que outras pessoas pudessem fazer igual, daria para levar alegria a mais crianças em nossa cidade de Bacabal, esses vereadores que estão na câmara, não vi um projeto que beneficiassem as crianças nesses últimos 4 anos, espero que esses que foram eleitos e até os reeleitos, se conscientizem e façam algo que der mais atenção, para nossa juventude, na qual o pequena parte está se perdendo no mundo da criminalidade e das drogas, criem projetos inovadores, creio que todos os meses vem dinheiro para o esporte. mas aqui em Bacabal, o pessoal quer entrar na prefeitura somente pra encher o próprio bolso e as pessoas que sofram. triste isso, mais um dia irá mudar

    ResponderExcluir
  3. Isso é verdade mesmo, acompanho o trabalho social de Cesar e de sua esposa, que mesmo antes da política sempre ajudou as pessoas, espero que esse trabalho continue e que Deus nosso senhor sempre abençoe a família do agora vereador eleito. (João Silva)

    ResponderExcluir
  4. Belo Trabalho Cesar e Day minha amiga, que sirva de exemplo para outras pessoas

    ResponderExcluir
  5. Que continue assim! Parabéns a todos que apoiam essa linda causa! Sucessor Cesar Brito e a amiga Dayana!

    ResponderExcluir
  6. Isso mostra que quando o compromisso é verdadeiro independe de ser político ou não. Valeu Cesar

    ResponderExcluir
  7. Tem tudo para se tornar um dos vereadores mais atuantes de Bacabal, e claro entrar para a história da política local. esperamos que essa nova fase, e esses novos vereadores que estão chegando pela primeira vez na câmara de Bacabal, façam diferente e lutem pelos nossos direitos, sem baixar a cabeça para o próximo prefeito, porque esses que ainda irão continuar e os que já estão terminando, fracamente não merecem ser eleitos mais nem para presidente de associação de bairro.

    ResponderExcluir
  8. Calma meu povo muita calma nessa hora, ainda nem chegou Janeiro e já estão querendo adivinhar o que vai acontecer nos próximos 4 anos?

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.