Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Vereador reeleito Melquiades agradece o eleitorado bacabalense e diz “Vou fazer valer cada voto”



Usando sua página pessoal do Facebook, o vereador reeleito Melquiades, agradeceu a cada uma das pessoas envolvidas em sua caminhada que lhe garantiu o segundo mandato que inicia em janeiro de 2017.
 
Primeiramente quero agradecer a Deus, pois, pela vontade dele obtive mais essa vitória em minha vida, e com a sua bênção e proteção caminharei em busca de um grande mandato em benefício da população Bacabalense. De modo especial agradeço a minha família, pelo apoio e compreensão durante essa jornada eleitoral, não poderia deixar de agradecer também, a dedicação de toda a minha equipe, aos amigos e incansáveis multiplicadores de votos que me acompanharam, incentivaram e lutaram para que este momento se concretizasse. Agradeço a cada família que me recebeu em suas casas e pela atenção a mim concedida”.

Em entrevista ao Blog do Vanilson Rabelo, vereador Melquiades disse que “Em 2017 haverá várias mudanças e a população conhecerá um vereador mais atuante e compromissado, porque fará uma apolítica ainda mais voltada para o povo”, frisou.

De acordo com o vereador reeleito para a próxima legislatura 2017/2020, durante a caminhada eleitoral houve dias difíceis e cansativos, entretanto, ressaltou que cada minuto dedicado exclusivamente à campanha fez valer o esforço de todas as pessoas envolvidas, tendo em vista que o resultado obtido nas urnas foi muito positivo. “Fizemos várias reuniões, caminhadas, palestras, e visitas, ou seja, fizemos um trabalho corpo a corpo, mas tudo isso foi muito gratificante porque a população ouviu e acolheu meus projetos de melhorias para a cidade de Bacabal”, Disse Melquiades durante entrevista à redação do Blog do Vanilson Rabelo.

Redação/Vanilson Rabelo.

13 comentários:

  1. Melquiades bom nome, porém tem que ser mais atuante mesmo deixou a desejar um pouco mais sabemos que uma andorinha só não faz verão! Sucesso e que você represente mais ainda o povo carente de Bacabal que tanto precisa de todos os 17 vereadores

    ResponderExcluir
  2. não vai fazer nada de novo...

    ResponderExcluir
  3. Melquiades eu sei de sua capacidade, grande liderança política, grande pai de família, já fez muito na Câmara de Bacabal, se o povo lhe deu está nova chance agarre com unhas e dentes e faça tudo pelo bacabalense, o pai de família, a mãe de família, os mais humildes, crie, elabore, brigue também pelo portal da transparência que é um dever de ter. faça valer assim como você mesmo disse, faça valer cada voto que foi confiado em você mais uma vez, ou na próxima já sabe, você viu ai o resultado dos que tentaram reeleição, BACABAL ACORDOU então trabalhe mais! Seu amigo ( Claudio da Manga)

    ResponderExcluir
  4. Melquiades eu conheço desde o tempo de Secretário adjunto de Cultura de Bacabal no governo Lisboa, ele mereceu voltar esforçado e determinado! agora meu amigo trabalhe mais e não abaixe sua cabeça pra prefeito nenhum você está ai pela vontade do povo que te escolheu

    ResponderExcluir
  5. Vamos ficar de olho e cobrar

    ResponderExcluir
  6. Uma mudança muito boa no legislativo de Bacabal

    ResponderExcluir
  7. Uma mudança muito boa no legislativo de Bacabal

    ResponderExcluir
  8. SUCESSO NA VIDA POLÍTICA

    ResponderExcluir
  9. Povo de memória curta, aff, passou quatro anos e esses que se reelegeram fizeram o que mesmo pela população de Bacabal? o qual dizem tanto representar?? aff me compra um bode kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Melquiades de novo com a força do Povo. ele sim brigou pelos direitos de Bacabal e vai continuar brigando.

    ResponderExcluir
  11. Vereador do povo mesmo

    ResponderExcluir
  12. Trabalhe mais do que trablhou Melquiades esse me representa

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.