Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

PLANTÃO 190: Posto de combustíveis é alvo de assaltantes no centro de Bacabal

Imagem da Internet.

A insegurança tem deixado dono e funcionários de um posto de combustíveis na Rua Osvaldo Cruz em Bacabal assustados. O estabelecimento já foi alvo de assaltantes por várias vezes, a ação dos criminosos é sempre a mesma, chegam armados e rendem os frentistas levando todo o dinheiro apurado.

Por volta das 18h30 desta segunda-feira (24), dois criminosos chegaram ao posto Dubai na Rua Osvaldo Cruz em uma moto Bros, armados com revólver calibre 38 renderam os frentistas, tomando o dinheiro de assalto, de acordo com informações da Polícia, um dos frentistas teve a arma apontada em direção a cabeça. Logo após o assalto, os dois criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

A ação rápida foi registrada pelo circuito de segurança do posto, as imagens foram entregues a Polícia que investigará o caso para chegar ao paradeiro dos dois assaltantes. Maiores informações sobre esse assalto na programação local da TV Bacabal canal 09 REDE MEIO NORTE, a partir das 07h da manhã no programa Bom Dia Bacabal apresentado por Beatriz Maria.  

Redação/Vanilson Rabelo.

2 comentários:

  1. inda tem vagabundo que fala mal de joão alberto, duvido se ele tivesse no governo do estado se esses lixos estariam aprontando. coronel Egidio e Dr. Carlos Alessandro deixaram saudades. bacabal tá jogado pra cobra. a segurança nao existe. a pm nao tá dando conta e a civil nem existe.

    ResponderExcluir
  2. inda tem vagabundo que fala mal de joão alberto, duvido se ele tivesse no governo do estado se esses lixos estariam aprontando. coronel Egidio e Dr. Carlos Alessandro deixaram saudades. bacabal tá jogado pra cobra. a segurança nao existe. a pm e a civil não tão dando conta...... as familias desses menore tem que ajudar. é vagabundo de mais. só no cemitério mesmo.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.