Páginas

sábado, 29 de outubro de 2016

AGENDA CULTURAL: Byzyl Cantor ex-Banda Beijo Quente inicia hoje sua carreira solo no ginásio da Cohab




Um dos artistas bacabalenses em ascensão na atualidade é o conhecidíssimo Bizyl Cantor, que até pouco tempo fazia parte e era o vocalista principal da banda de Forró Beijo Quente, no qual era integrante a há exatos 4 anos.

Com o sucesso, vieram também os inúmeros convites e claro as participações especiais em vários shows na cidade de Bacabal e em outras pelo estado do Maranhão. Como nas aberturas de shows de bandas de renome nacional, Forró Sacode, Willy Gomes, e Romim Mata, e muitas outras.

Hoje Bizyl Cantor, que tem uma legião de seguidores em suas páginas sociais, dará inicio a uma nova fase de sua vida profissional, pois será o lançamento de sua carreira solo. A festa será realizada no estacionamento do ginásio da COHAB, com participações especiais de Vittor e Rodolfo, tocando o melhor do sertanejo universitário e do DJ Sérgio Duvalle com o melhor da Dance Music. O evento que promete ficar na história terá início a partir das 21h00.

Redação/Vanilson Rabelo.

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.