Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Mensagem aos Bacabalenses por Abnadab Léda



Aos filhos de Bacabal, terra que minha família abraçou, com Frederico, prefeito na década de 60 e por último o meu querido irmão Hidalgo Léda, que apostou em um futuro melhor para a atual gestão, como é do conhecimento de todo o povo.

Hidalgo queria trabalhar muito por Bacabal, pois nessa querida terra construiu sua família e vida profissional como médico. Incompatibilizou-se com o atual gestor, quando compreendeu que não existia nenhum compromisso na área da saúde, onde era seu secretário.

O que é pior descobriu que existiam vereadores e blogueiros pagos pelo gestor para criticar a própria Secretaria de Saúde, que já vinha sendo sucateada há alguns anos. Meu irmão Hidalgo sofreu muito com essa situação, pois não aceitou as propostas do prefeito e entregou o cargo, onde seu sonho era a realização  de uma saúde eficiente e de qualidade.

Tudo isso foi um desgaste gigantesco para ele, pois sempre foi sensível a causa do povo, principalmente os mais humildes, que procuravam o atendimento de saúde e não encontravam. Hidalgo Faleceu abruptamente, de forma extremamente dolorosa para sua família e amigos, que sofrem muito com a sua ausência.

Por Abnadab Léda, irmão de Hidalgo Léda (em memória).

Blog do Zé Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.