Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Acidente com animal que vitimou o jovem Evilásio, repercutiu na Câmara de Vereadores



Acidente de motocicleta que vitimou o jovem Evilásio Oliveira Costa ao se chocar violentamente com dois cavalos, no Parque Novo Horizonte, na via conhecida como "Avenida do Sopão", nas imediações da estrada da Bela Vista, repercutiu na sessão da Câmara de Vereadores. Alguns parlamentares destinaram tempo de suas falas para abordar o problema e chamar atenção da administração por supostamente não tomar providências para resolver.

Não dá para nos calarmos. Um pai de família chora pela morte do seu filho, morreu em consequência de animais soltos nas ruas. Nós choramos com essa família e nos unimos para clamar por justiça”, defendeu Manuel da Concordia.

“Eu ando a cidade inteira e tem animal solto. Ninguém toma providência. Quem vai pagar por essas vidas? Não tem dinheiro que pague. Precisamos fazer o papel do Executivo para que não venha ocorrer o que ocorreu com a família do Evilásio”, afirmou Natalia Duda.

Matérias
No decorrer da sessão os parlamentares comentaram sobre as indicações, requerimentos e os projetos que deram entrada na Casa. Destacaram o Projeto de Decreto que fica denominada Avenida Arisvaldo Matos Brandão a avenida l, do Bairro Cohab ll, de autoria do vereador Rogério Santos (PRP).

A Câmara aprovou o Título de Cidadã Bacabalense ao médico Affi Alli Uthan Moreira de Lima da Costa, aprovado pelo Decreto Legislativo nº 07/2016, de autoria do vereador Paulo Campos (PHS).

O presidente da Câmara, Manuel da Concórdia, destacou sua satisfação em realizar a sessão. Para ele, o poder legislativo cumpre mais uma vez o seu papel em reconhecer e esta do lado do povo na tentativa de sempre ajudar e lutar pela população.

Por Gislãine Gonçalves.

7 comentários:

  1. Esses vereadores deveriam criar alguma Lei para que proibissem de vez por todas, animais soltos nas ruas, e que dessem uma multa gigantesca, queria ver se os donos dos animais ainda os deixariam soltos nas ruas.

    ResponderExcluir
  2. Como sempre só Blá Blá Bla...

    ResponderExcluir
  3. Nunca fizeram nada, não vai ser agora faltando menos de 2 meses para acabar o ano que irão fazer rsrsr

    ResponderExcluir
  4. 3 Anos se passam da Morte dele Os que alguma lembrou?? As Ruas de Bacabal ainda estão cheias de animais Soltos

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.