Páginas

domingo, 30 de outubro de 2016

PLANTÃO 190: Operação da Polícia Militar resulta na prisão de homem suspeito de participação em vários assaltos em Bacabal e região



Cumprindo uma ordem de mandado de prisão expedido pela Justiça, policiais militares do 15º BPM, efetuaram a prisão de Daniel Sousa Morais dos Santos, de acordo com informações, Daniel é suspeito de estar envolvido em vários assaltos a instituições financeiras na região, como agências bancárias nas cidades de São Mateus, São Luis Gonzaga, Alto Alegre, entre outras cidades.

As informações da Justiça, são de que Daniel é suspeito de ter participado de um assalto na cidade de Alto Alegre do Maranhão, onde os criminosos chegaram a levar uma grande quantia em dinheiro de uma residência da cidade.

Daniel foi preso por volta das 19h00 no Povoado Palmeiral, zona rural de Bacabal, antes da prisão houve um grande tumulto no local por parte da família, que tentou impedir a prisão do mesmo. O COSAR foi chamado para dar apoio.

Todos os detalhes sobre a prisão de Daniel, no programa Bom Dia Bacabal, a partir das 07h da manhã, e na programação local da TV Bacabal canal 09 (Rede Meio Norte).

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.