Páginas

sábado, 1 de outubro de 2016

Roberval Campelo encerra campanha com mensagem de agradecimento aos Capinzalenses



Roberval Campelo (PSDB), prefeito e candidato a reeleição em Capinzal do Norte, pela coligação “Pra Frente Capinzal”, lançou nota de agradecimento ao apoio recebido durante toda a campanha eleitoral.

Roberval Campelo diz que fez questão de ouvir a cada eleitor com os quais teve contato durante esses 45 dias de inúmeras visitas na sede e na zona rural da cidade.


O povo capinzalense como sempre muito carinhoso, por onde nossa coligação percorreu fomos bem recepcionados e isso tornou nossa campanha uma das mais bonitas e transparentes do estado do Maranhão. Capinzal do Norte cresceu e ganhou muito nos últimos 3 anos e 10 meses, e tenho certeza que com ajuda do povo, iremos continuar esse trabalho, Estou muito feliz pelo carinho e pelo apoio recebido. Quero agradecer a DEUS que me deu saúde e paz para percorrer esse caminho. Agradeço de modo muito especial aos meus familiares, que sempre estiveram comigo e me deram o estímulo e a força necessária para o bom desempenho dessa campanha. Vem também deles o incentivo para continuar a minha luta. Agradeço ainda aos amigos e a todos que de maneira gentil e voluntária estão engajados nessa caminhada. Agora vamos juntos confirmar o voto e a partir de 2017 muitas coisas boas virão para Capinzal do Norte, muito obrigado a todos”. Disse Roberval Campelo.

Abaixo fotos de várias visitas, palestras e carreatas da coligação Pra Frente Capinzal. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  
 
 
 

4 comentários:

  1. Realmente foi uma maravilha parabéns a todos que estiveram envolvidos

    ResponderExcluir
  2. Tudo realizado com muito amor e carinho e a população é prova disso. Amém que Deus nos abençoe

    ResponderExcluir
  3. Depois de nós é nós de novo Roberval 100%

    ResponderExcluir
  4. Amanhã iremos cantar todos juntos a música de vitória

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.