Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2016

PLANTÃO 190: Acidente deixa motociclista gravemente ferido na BR-316 próximo ao Posto Paizão




Um acidente que ocorreu agora pouco por volta das 18h00 nas proximidades do Posto Paizão na BR-316 deixou um motociclista gravemente ferido no local. 

As primeiras informações repassadas são de que ao desviar de outro veiculo um motociclista colidiu de frente com um caminhão. 


Informações atualizadas às 20:10

As informações repassadas à redação do Blog do Vanilson Rabelo são de que a vítima trata-se de Antonio Galvão Viana, morador do bairro Trizidela. Um colega dele disse que ele estaria em um povoado próximo ao Piratininga, e que possivelmente estaria ingerindo bebida alcoólica desde cedo.
 
 

Populares que presenciaram o acidente relataram que Antonio estava fazendo “zig zag” na BR-316, e ao tentar fazer uma ultrapassagem, colidiu de frente com um caminhão baú. O motorista que não quis se identificar disse que ainda chegou a frear, porém não deu tempo. 

Profissionais do SAMU rapidamente chegaram ao local, e a vítima foi encaminhada as pressas para o Hospital Regional Laura Vasconcelos, seu quadro de Saúde é considerado grave. 

Maiores informações sobre esse acidente na programação local da TV Bacabal canal 09, a partir das 07h da manhã no programa Bom dia Bacabal. 

Redação/Vanilson Rabelo.

8 comentários:

  1. As pessoas tem que se conscientizar mais no transito

    ResponderExcluir
  2. Conheço ele, ele é da Trizidela

    ResponderExcluir
  3. Realmente nesse caso ai o motorista do caminhão não teve culpa, tanto é que ele não fugiu do local

    ResponderExcluir
  4. Lamentável,Bacabal está tendo record em acidentes no transito tanto na BR-316 que corta a cidade, como nas ruas dos bairros

    ResponderExcluir
  5. As pessoas parecem que estão perdendo amor pela própria vida

    ResponderExcluir
  6. Só acontece isso. as pessoas tem que entender que bebida alcoólica com veiculo automotor não combinam

    ResponderExcluir
  7. Eita moço a pancada ai foi muito doida

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.