Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2022

BACABAL: Marco Antônio é condenado a 21 anos e 8 meses de prisão por matar Davi à golpes de faca na Vila Pedro Brito...


De acordo com a sentença; ele foi condenado por homicídio qualificado por motivo fútil.

A Justiça de Bacabal, através de um júri popular, que iniciou pela manhã, durou todo o dia e finalizou na noite de quinta-feira (01), condenou o réu Marco Antônio Rodrigues Vieira, a 21 anos, (08) oito meses e 23 dias de prisão, que inicialmente deve ser cumprido em regime fechado.

A condenação se deve em razão de Marco Antônio ter matado à golpes de faca, o jovem Davi Carvalho da Silva, de 32 anos, crime ocorrido no dia 24 de maio de 2020, na Rua Alto Brasil, na Vila Pedro Brito, em Bacabal.

ENTENDA O CASO:


Na manhã do dia 24 de maio de 2020, um domingo, Davi Carvalho da Silva de 32 anos, foi morto após ser atingindo por golpes de faca, desferidos por Marco Antônio Rodrigues Vieira, na época, seu vizinho.

De acordo com a Polícia Militar; vítima e suspeito estariam ingerindo bebidas alcoólicas, quando houve um desentendimento por causa de um som alto, que horas antes, a PM já teria ido ao mesmo local atender a uma ocorrência de perturbação de sossego. Após uma rápida discussão entre Marco e Davi, Marco saiu do local, e retornou minutos depois em uma moto já de posse de uma faca, houve luta corporal, sendo Davi esfaqueado até a morte.

Na sentença inicial, Marco Antônio Rodrigues Vieira foi condenado a 24 anos de prisão, levando em conta que está preso desde a data do crime, ou seja, 2 anos, três meses e sete dias, ficou estabelecida a pena de 21 anos, oito meses, e 23 dias em regime fechado.

Colaboração/Romário Alves

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.