Páginas

sábado, 10 de setembro de 2022

Investigado por desvios milionários, ex-prefeito Eric Costa quer ser deputado estadual para garantir “imunidade”...


Um dos políticos mais “sujos” do Maranhão, Wellryk Oliveira Costa da Silva, o “Eric Costa”, ex-prefeito de Barra do Cordas/MA, vem se empenhado ao máximo para se tornar deputado estadual e assim garantir por pelo menos 4 anos, “imunidade política”.

O projeto do ex-prefeito que tem pendências de Milhões com a justiça, poderia até dá certo se ao invés de se juntar ao deputado estadual Pr. Cavalcante, dono de uma das maiores, senão a maior rejeição política do Sul do Maranhão, tivesse buscado melhores parceiras, para que pudesse melhorar sua imagem perante a opinião pública.

Fazendo jus ao adágio popular, “quem não te conhece é que te compra”, assim como seu mais novo aliado Cavalcante, Eric Costa tem buscado votos em cidades onde não é conhecido, o que não vem dando muito certo, segundo pessoas ligadas ao próprio Éric.

Rolos de Eric Costa”

De acordo com apuração do Blog, Eric Costa responde a 20 ações na justiça estadual por improbidade administrativa (ato ilegal ou contrário aos princípios básicos da Administração Pública, cometido por agente público, durante o exercício de função pública ou decorrente desta), 01 (uma) ação por improbidade na Justiça Federal, 02 (duas ações penais na Justiça Federal, cerca de 10 (dez) inquéritos na Polícia Federal e outros 04 (quatro) na Policia Civil (SECCOR), por aí vai…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.