Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2022

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Aliados do prefeito Dr. Júnior arrancam cartazes de adversários em clara demonstração de desespero...

 

Ação é considerada agressiva e reflexo da postura autoritária do prefeito de São Luís Gonzaga, Dr. Júnior.

As atitudes lamentáveis foram inclusive registradas em vídeo, e compartilhado por assessores do gestor nas redes sociais, principalmente em grupos de WhatsApp.

A intolerância democrática que já faz parte do grupo do atual chefe do executivo municipal não pegou ninguém de surpresa, isso, porque de acordo com informações repassadas à redação do BVR, apoiadores do prefeito colam os cartazes dos adversários; Leia-se (cartazes que aparecem o apoio da ex-prefeita Maria José Carvalho), e eles próprios, colocam um outro por cima, com a imagem do apoio de Dr. Júnior, tentando repassar sem sucesso para a opinião pública, que o povo está do lado dele, quando na verdade não passa de uma maneira de enganar a população.

Sabedores disso, entretanto, é importante deixar claro que gostar e apoiar uma candidatura é uma coisa, não gostar e destruir o que está fixado é outra; se for na casa de uma pessoa que vota e apoia um candidato apoiado pela ex-prefeita da cidade, isso só irá demonstrar a forma arbitrária, sem diálogo e incoerente dos aliados de Dr. Junior que gosta de dizer em suas entrevistas, que não persegue ninguém. mas, que suas atitudes evidenciam outras.

É bom a Justiça Eleitoral ficar de olho...

Enquanto isso falta papel toalha, soro fisiológico, medicamentos e até mesmo álcool para atender na saúde pública municipal.

Porém, isso é assunto para outra matéria...

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.