Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2022

PLANTÃO 190: Colisão frontal entre Hilux e motocicleta deixa dois mortos na BR-316 em Bacabal....

 

As vítimas pai e filho, moradores do povoado Costa, zona rural de São Luís Gonzaga do Maranhão, retornavam para casa, depois de um longo dia de trabalho.

O acidente fatal foi registrado por volta das 19h da noite da última quarta-feira (28), na BR-316, próximo a Bacabal, no trecho que compreende os povoados Piratininga e Santo Antônio. Os veículos envolvidos foram uma Hilux e uma motocicleta, as duas vítimas que trafegavam na moto, morreram na mesma hora.

O impacto da colisão foi tão forte que a motocicleta ficou totalmente destruída, a Hilux saiu da estrada e capotou por algumas vezes, parando ao lado da pista, ainda em choque e preso nas ferragens, o motorista foi retirado por moradores da região e outras testemunhas que passavam no local.

Pai e filho identificados como Erisvaldo e William, morreram na mesma hora.

Duas ambulâncias do SAMU, Polícia Militar e PRF foram acionados, único sobrevivente, o motorista identificado como Silvano, foi encaminhado ao Hospital Regional Laura Vasconcelos, com várias escoriações pelo corpo. As vítimas foram identificadas como Erisvaldo e William, pai e filho, respectivamente.

Assista a reportagem completa abaixo, e se inscreva em nosso Canal Vanilson Rabelo no YouTube; 


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.