Páginas

sábado, 17 de setembro de 2022

PLANTÃO 190: Dupla suspeita de praticar assalto e trocar tiros no centro da cidade; é presa pela Polícia Militar do 15º BPM de Bacabal...

 

Após uma mega-operação realizada por policiais militares do 15º BPM de Bacabal, foram efetuadas as prisões de dois homens suspeitos de terem praticado um assalto em uma lanchonete no centro comercial da cidade.

Durante a fuga dos suspeitos, um policial de folga que passava pelo local tentou intervir, momento em que um dos suspeitos reagiu efetuando alguns disparos de arma de fogo, houve troca de tiros, ninguém saiu ferido, os assaltantes conseguiram fugir utilizando uma motocicleta Biz.

Na delegacia e durante entrevista, os dois suspeitos presos disseram que não praticaram o assalto, e que estariam em casa no momento da ação criminosa.

Na mesma operação, de forma complementar duas mulheres suspeitas do crime de tráfico de drogas, também foram presas.

Vários objetos de valores foram apreendidos, entre relógios e celulares; além de uma alta quantia em dinheiro em espécie, e tabletes de maconha, inclusive com a droga já embalada pronta para comercialização, na ocorrência dois rádios comunicadores e carregador também foram apreendidos.








Uma resposta rápida e eficaz do 15º BPM de Bacabal, em defesa da sociedade.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.