Páginas

sábado, 10 de setembro de 2022

Weverton é prestigiado por uma multidão em Pinheiro...

A caravana do 12 fez um arrastão pelas ruas de Pinheiro nesta sexta-feira(09). Ao lado do prefeito Luciano Genésio, o candidato ao governo do Maranhão, Weverton Rocha (PDT), comandou uma multidão que saiu de casa para dar seu apoio. O arrastão contou ainda com a presença da deputada estadual Thayza Hortegal, candidata à reeleição, e da candidata a deputada federal, Lucyana Genésio.


A caminhada teve início na Praça São José e seguiu, em ritmo animado, até a Praça do Centenário onde aconteceu um comício acompanhado por cerca de 20 mil pessoas.


"Agradeço a cada pessoa que está aqui compartilhando este sonho de que um Maranhão produtivo, com oportunidade de emprego e geração de renda para a população é possível. Vamos fazer mudanças em prol da nossa população. Vamos resolver este problema terrível do ferry, que tanto castiga a Baixada. Vamos virar a chave do atraso e seguir rumo a um Maranhão produtivo e de respeito com a sua população. Obrigado a todos e vamos rumo a vitória”, disse Weverton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.