Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Programas Primeiro Emprego, Segunda Chance e IPVA Zero para motos repercutem positivamente…

Os principais programas de Weverton, como o IPVA Zero para motos, beneficia principalmente aqueles que mais precisam de ajuda no mercado de trabalho.

Projetos que farão parte do programa de governo do senador Weverton Rocha têm forte aceitação nas redes sociais e mobiliza, sobretudo, estudantes, jovens trabalhadores e mulheres acima de 40 anos

O senador Weverton Rocha (PDT) tem eu seu programa de governo os três projetos que mais repercutem nas redes sociais e nas análises qualitativas dos programas eleitorais. São eles: o Primeiro Emprego, o Segunda Chance e o IPVA Zero para motos abaixo de 170 cilindradas, que farão parte do programa de governo do pedetista.


A aceitação do público mais jovens e das mulheres aos programas têm garantido forte aceitação do senador nas redes sociais, o que garante pontos importantes em sua campanha.


Adotado nos primeiros governos de Roseana Sarney (1995/2002), o Primeiro Emprego será restabelecido por Weverton e vai garantir acesso ao trabalho para jovens ainda sem experiência, que precisam da primeira oportunidade na carreira. 


– Garantiremos subsídio às empresas que participarem do programa, abrindo novas frentes de geração de emprego e renda no Maranhão – frisou Weverton.


Criado pela equipe do próprio Weverton, o Segunda Chance tem os mesmos objetivos do Primeiro Emorego,l mas beneficiará diretamente mulheres acima de 40 anos, que foram obrigadas a parar de trabalhar – por um motivo ou outro – e precisam, a esta altura da vida, de uma nova oportunidade para voltar ao mercado de trabalho.


Já o programa “IPVA Zero” para motos até 170 cilindradas visa garantir a trabalhadores que usam este tipo de veículo uma maior segurança na posse do veículo, muitos deles apreendidos em blitz por falta de licenciamento.


O programa eleitoral de Weverton Rocha explora quase diariamente esses programas e tem tido forte aceitação.


E tudo se reflete em seu desempenho eleitoral…


Marco Aurélio D'Éça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.