Páginas

domingo, 25 de setembro de 2022

CARUTAPERA-MA: Arrastão e comício realizado por Amim Barbosa Quemel em apoio à candidata a deputada Solange Almeida; vira um fiasco...

Sem prestígio com os Carutaperenses, o ex-prefeito Amim Barbosa Quemel, passou o que a população está chamando de a maior vergonha política da história do município, ao tentar demonstrar força e liderança que não possui.

O vexame político foi registrado na noite da última sexta-feira (23), por algumas ruas. Quem esteve nas proximidades, afirma que a quantidade de pessoas que aderiram ao arrastão, não superou as expectativas.


A primeira-dama do município de Igarapé do Meio, Solange Almeida, é candidata ao cargo de deputada estadual, e não escondeu sua insatisfação com a receptividade fraca, proporcionada pelo ex-prefeito.

Vale lembrar, que dias antes do “mega” arrastão e comício, a presença da candidata na cidade, foi exageradamente divulgada nas ruas e redes sociais pelo ex-prefeito Amim Barbosa Quemel, mesmo assim, cansados do passado, moradores deram a resposta em peso.

LEIA TAMBÉM: Amim Barbosa Quemel investigado pela PF e pelo MPF no Maranhão; depois de ter acabado a cidade de Carutapera quando foi prefeito, quer voltar a se candidatar ao mesmo cargo em 2024...

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.