Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2022

OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS: Momento atual da cidade é maquiado pelo prefeito Glauber Azevedo...

 

Glauber Azevedo é um prefeito midiático, e essa é sua maneira de tentar enganar tanto os aliados políticos, como a população em geral de Olho D’Água das Cunhãs. Sua gestão, resume-se somente em propagandas.

São muitos e em meio a tantos problemas; que se espalham nos mais diversos setores públicos de Olho D’Água – o alcaide tem insistindo em investir em propagandas enganosas e maquiadas, que tentam mascarar o verdadeiro caos em que vivem os cidadãos olho-d’aguenses.

SAÚDE.

A prefeitura tem realizado projetos mirabolantes e realizado cerimônias festivas para assinar ordens de serviços que não saem do papel, enquanto isso, a população tem amargado uma saúde pública defasada, em que o valor dos investimentos municipais, não suprem a demanda atual.

EDUCAÇÃO

Na educação, o desempenho das escolas do município também deixam a desejar, onde se apresenta uma regressão, ao invés de aperfeiçoamento, tanto do corpo discente, quanto docente.

COLETA DE LIXO E ILUMINAÇÃO PÚBLICA.

Iluminação pública, bate recorde em reclamações dos olho-d’aguenses; além do acumulo de lixos nos bairros e irregularidades no serviço de coleta.

É dessa forma que tem vivido os quase 20 mil habitantes da cidade, por falta de recursos não é; tendo em vista os milhões de reais que tem entrado todos os meses nos cofres da prefeitura, ao que tudo indica, trata-se da falta de compromisso do atual gestor, que não tem aplicado o erário público onde deve ser aplicado.

Aliás, até tem aplicado, como por exemplo o investimento pesado no marketing, tentando desfazer a sua imagem negativa junto ao povo que lhe deu 5.903 votos, ou seja, 52,98% dos votos válidos em 2020, mas, que no momento, se mostram arrependidos pela escolha. Essas mesmas pessoas que acreditaram nas propostas de mudanças maciçamente propagadas por Glauber Azevedo durante o período eleitoral de 2020, aprenderam a lidar com o sentimento de frustração, nestes quase dois anos de mandato do prefeito.


O Blog do Vanilson Rabelo, trará em breve, novas reportagens divididas por setores da atual administração ‘governo para todos’, onde mostraremos, principalmente, o derrame de dinheiro público em detrimento das principais demandas e reivindicações das comunidades, sempre mantendo a ética jornalística, apresentando os anseios, análises, opiniões, e claro, depoimentos na busca por direitos da comunidade.

 


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.