Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2022

EU QUERO, POSSO E MANDO: Vereador saca arma em Praça Pública e agride comerciante; em Buriti Bravo...

Após ato político de apoio a Brandão promovido pela Prefeita Luciana Leocádio, na noite desta terça feira (06), o vereador Vitor Hugo, aliado da prefeita e apoiador de Brandao, se envolveu numa confusão com um comerciante após discussão política.

O cidadão Jonk Duarte Junior, relatou pelas redes sociais a agressão e a tentativa de homicídio, que, segundo ele, sofreu do vereador Vítor Hugo, num bar localizado na Praça José Costa Sobrinho, momento em que a praça estava bastante movimentada por ocasião do evento político.

O mesmo mostrou no vídeo seu rosto com lesões que segundo ele foram feitas por arma de fogo que estava em poder do vereador.

Jonk Duarte informou que já procurou a justiça para denunciar o vereador por agressão e tentativa de homicídio, e que entrará com um pedido de abertura de processo na Câmara de Vereadores, para cassar o mandato do parlamentar.

A justiça deverá se manifestar nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.