Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Mais um instituto de pesquisas garante segundo turno entre Brandão e Weverton...


Mais um instituto de pesquisas consolida a realização de segundo turno para o governo do estado no Maranhão entre os candidatos Carlos Brandão (PSB) e Weverton Rocha (PDT). O governador Carlos Brandão continua na primeira colocação e, mesmo com toda a estrutura da máquina estadual em suas mãos, bateu no teto de sua capacidade de votação no primeiro turno.

Weverton Rocha permanece em segundo lugar, conseguindo manter uma vantagem segura em relação ao terceiro colocado, com 13 pontos percentuais à frente de Lahesio Bonfim (PSC). O ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Jr aparece na quarta colocação. Veja os números.

Se as eleições fossem hoje, Carlos Brandão teria 36.7%, Weverton Rocha 31.1%, Lahésio Bonfim 18.2% e Edivaldo Holanda Junior 5.1%. Os demais candidatos teriam menos de 1% das intenções de voto.

A pesquisa está registrada no TSE com o número MA-06953/2022. Foram realizadas 1.500 entre 23 e 26 de setembro. A margem de erro é de 2.5 pontos percentuais e o intervalo de confiança é de 95%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.