Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Prefeita Nilsilene do Liorne precisa tomar “posse” e acordar para a realidade de Alto Alegre do Maranhão...

 

O município de Alto Alegre do Maranhão, vive, atualmente, um de seus piores momentos administrativos - e o resultado, é sentindo na pele pelos moradores.

A chefe do executivo municipal Nilsilene Santana Ribeiro Almeida, a “Nilsilene do Liorne”, tem se agarrado somente àqueles que fazem parte do alto escalão de seu governo, pois, são apenas estes, que lhes defendem contra críticas, cobranças, reclamações, e denúncias que envolvem seu mandato, feitas através dos moradores nas redes sociais; importante termômetro de popularidade da prefeita, a qual, pelas indicações recentes, não está nada bem junto ao seu antigo eleitorado alto-alegrense.

Para quem acompanha de perto, ou de longe, a situação é considerada preocupante; e cada vez, se afunila ainda mais; seja nos setores da saúde, educação, saneamento básico, como infraestruturas e instalações de abastecimento de água, esgotamento sanitário, limpeza urbana e manejo de resíduos, transporte, além do incentivo ao comércio local.

As fotos a seguir são do Bairro Santa Luzia, onde a falta de infraestrutura, além da água potável, tem castigado a comunidade.





Ao fundo, Unidade Básica de Saúde do bairro Santa Luzia. 

Ou seja, agora em 2022, quando completará seu segundo ano de mandato, desde que foi eleita, Nilsilene do Liorne deixa a entender que ainda não tomou posse, e precisa acordar para a realidade vivida pelo povo a qual foi eleita para governar os rumos da cidade.

Tudo encontra-se num desastre administrativo, problemas apontados por ela, durante a campanha de 2020, e pelo marido Dr. Liorne, que, inclusive é médico e já foi prefeito da cidade, nunca existiram, talvez, por isso, aparecem agora em seu governo e até piores. Os discursos eleitoreiros da atual primeira mandatária ficaram no passado, e, enquanto isso, pelo menos até agora, devem continuar.

Os alto-alegrenses estão literalmente desprovidos de qualquer iniciativa da gestão Nilsilene e Liorne; que tem investido numa propaganda cara e marketing fraco, para tentar maquiar e mostrar ao povo, uma Alto Alegre do Maranhão, que não existe, no qual através de uma pesquisa paga, diz que o governo tem quase 80% de aprovação popular.


Nilsilene do Liorne, precisa mostrar compromisso com o povo, tomar “posse”, e acordar para a realidade de que é prefeita de sua cidade a qual recebeu a honraria de título de cidadã.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.