Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Seguindo ordens de Dr. Liorne, prefeita Nilsilene exonera em uma canetada só; procurador, psicopedagoga e secretária de saúde de Alto Alegre do Maranhão....

Ex-secretária municipal de saúde, Dr. Liorne, Prefeita Nilsilene, ex-procurador e psicopedagoga.
 

Que a gestão de Nilsilene e Liorne não tem compromisso e não cumprem com suas palavras, isso o povo Altoalegrense já sabia, agora, chegou a vez dos aliados mais próximos sentirem na pele, o verdadeiro significado da palavra “ingratidão”.

Rodrigo Vieira Silveira, que exercia o cargo de procurador da prefeitura, usou suas redes sociais e demonstrou sua total indignação com a prefeita Nilsilene e com o primeiro-damo, Dr. Liorne, que, de fato, é quem manda na prefeitura.

Aos que foram igualmente traídos, que meu gesto, minha indignação lhes sirva de inspiração para se rebelarem contra este governo tirano e opressor”, diz um trecho da nota.

A traição, de acordo com Rodrigo Vieira Silveira, se deve ao fato de além dele, sua esposa, psicopedagoga, e sua mãe, agora ex-secretária municipal de saúde, os três terem sido exonerados de uma vez só pela prefeita Nilsilene, a mando de Dr. Liorne.

Entenda;

Amigos e amigas de Alto Alegre do Maranhão. É de notório conhecimento os fatos covardes e traiçoeiros ocorridos na Câmara Municipal de Alto Alegre do Maranhão no dia 16 de setembro último contra o vereador Dr. Luiz e Minha família. Existia um compromisso assumido pela prefeita e pelo seu marido, que se autointitula um “homem de palavra”, de apoiar o vereador Dr. Luiz a presidência da Câmara para os dois últimos anos deste mandato, compromisso este assumido na frente da vice-prefeita Teca Jansen, vereadores Gordo, Eliana, Leonardo do Posto, Sidney e Leo Caxuxa, quando da eleição deste último. Cadê o discurso? Palavra dada não é mais palavra cumprida? Pelo que transparece, esta é a tônica da gestão “cuidando da nossa gente”. Mentira e enganação tem prazo de validade, no fim tudo se revela, mas a confiança, esta morre para sempre. Aos que foram igualmente traídos, que meu gesto, minha indignação lhes sirva de inspiração para se rebelarem contra este governo tirando e opressor. Sim, tirano e opressor, pois mesmo honrando, trabalhando e fazendo tudo para que esta aliança se fortalecesse cada vez mais, aliado ao fato de meu pai, o vereador Dr. Luiz, estar em tratamento de saúde, após ter realizado uma delicada cirurgia, fomos exonerados eu, minha esposa e minha mãe, respectivamente do cargo de procurador, psicopedagoga e secretária de saúde deste município, na data de hoje, covardemente e sem um mínimo de caráter, já que fomos “comunicados por Whasapp”. Assim, por não suportar tamanha falta de compromisso, respeito e consideração, afinal consideração é palavra, é se cumprir o que se promete, o que se assume perante o outro, busquei apoio e, ao estender a mão esquerda, encontrei a mão do amigo deputado federal Josimar de Maranhãozinho e, ao estender a mão direita, encontrei a mão do meu amigo, candidato a deputado estadual, Aluízio Santos e de mãos dadas, irmanados com todos os nossos munícipes que não concordam com este comportamento de perseguição, mentira e traição, continuaremos na luta por uma cidade de todos nós, com liberdade e justiça social”.

Silveira encerra a nota agradecendo a todos que desejam plena recuperação da saúde de seu pai.

Ex-secretária de saúde, vereador Dr. Luiz, prefeita Nilsilene e vice-prefeita Teca Jansen.


A ação destrambelhada de Liorne, através da canetada de Nilsilene em três exonerações no primeiro escalão do governo, só mostra o quão ingratos e sem palavras, os dois são.

Desde que iniciou a campanha desta ano, Nilsilene estava sumida, somente seu marido Dr. Liorne estava em campo pedindo votos para seus candidatos a deputados estaduais e federais; entretanto, isso mudou, com o ressurgimento da prefeita para entregar as portarias de nomeações do novo procurador e secretário de saúde do município.



Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.