Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2022

IMPUNIDADE? Quem matou o Sargento da PM J. Nascimento? Crime continua sem solução...


Até o momento, 41 dias depois, ninguém foi preso pelo assassinato.

O crime de homicídio que teve como vítima o sargento da Polícia Militar do Maranhão, Antônio José Nascimento Pereira, de 46 anos de idade, continua sem solução.

J. Nascimento foi morto com um tiro no peito, na noite do último dia 10 de setembro de 2022, na cidade de Altamira do Maranhão, no momento do crime, o PM estava em uma bar, afastado da sede do município, ele comandava o Destacamento da PM em Bom Lugar.

O estabelecimento, onde o militar estava reunido se confraternizando com amigos e familiares, é ladeado por fazendas e área de mata, local com pouca iluminação e visibilidade nas áreas mais afastadas do bar.

O CRIME.

De acordo com relatos das testemunhas; o militar que estava acompanhado da esposa, se levantou da cadeira com o objetivo de buscar outra garrafa de cerveja, nesse momento, J. Nascimento foi alvejado com um tiro na altura do peito, o PM morreu ainda no local, antes da chegada do socorro médico.

Suspeita-se de que o autor do disparo, estava escondido na área de mata, nas proximidades do local, esperando um momento exato, em que a vítima se afastasse da mesa e das demais pessoas. O crime mobilizou as forças policiais do 39º e 15º Batalhão de Polícia Militar, de Lago da Pedra e Bacabal, respectivamente, porém, nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento, muito menos sabe-se a motivação para o assassinato.

Vítima ao chão, após ser baleada.

O crime segue sob investigação da Polícia Civil.

No entanto, a sociedade maranhense continua se perguntando, quem matou o Sargento J. Nascimento? Homem de conduta ilibada, e grande profissional da segurança pública que honrou com zelo, até seu último dia de serviço, a farda que vestia. Esse crime não pode ficar impune.

O Blog do Vanilson Rabelo continuará acompanhando esse caso. 

Redação/Vanilson Rabelo.

2 comentários:

  1. Na verdade Altamira toda sabe quem matou o policial , mas a sociedade altamirense não gosta de polícia e se cala diante de tamanha barbaridade

    ResponderExcluir
  2. Temos que dá um basta nisso, a sociedade ñ podem ficar calado diante de um fato dessa natureza, além de tudo era um pai da família. Um policial exemplar amigo.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.