Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2022

BOM LUGAR: Prefeita Marlene Miranda empossa novos secretários de Saúde e Comunicação...

Na manhã desta quinta-feira (13), no auditório do Centro Administrativo de Bom Lugar, a prefeita Marlene Miranda, assinou a nomeação do novo secretário municipal de saúde, Vaique Machado, e do novo secretário municipal de Comunicação, Marcio Araújo.

Durante o ato de posse, a prefeita Marlene Miranda desejou bom trabalho aos novos secretários de governo, que agora ocupam a nova pasta e fez questão de ressaltar a relevância que Valcione Sousa, ex-secretário de saúde, teve para o município. "Quero registrar meus agradecimentos a Valcione pela dedicação e competência no período em que esteve à frente da referida secretaria. Ele sai com a sensação de dever cumprido e nós ficamos com a convicção de que ele desempenhou um grande papel em prol da saúde do nosso povo. A ele nosso reconhecimento e o desejo de que tenha sucesso pleno na vida pessoal e profissional, aproveito para desejar um bom trabalho ao novo secretário de saúde Vaique que não tenho dúvidas irá contribuir e muito em nosso município, e ao Marcio também lhe desejo um excelente trabalho na secretaria de Comunicação.", disse Marlene Miranda.

Com ampla experiência na área da saúde, Vaique Machado, assume a pasta sabendo do grande desafio a ser enfrentado. Contudo, ele se diz preparado e aproveitou para agradecer a prefeita Marlene Miranda pela confiança depositada: "Sinto-me lisonjeado por ser indicado para assumir pasta tão relevante. Prefeita, obrigado por confiar em mim tamanha responsabilidade! Vamos trabalhar para construir uma política pública sólida que resulte em eficiência e uma saúde digna aos bomlugarenses. Estamos aptos a ouvir, trabalhar e buscar o melhor para todos.", argumentou o novo secretário.

Marcio Araújo, já foi secretário adjunto de Comunicação e atualmente estava à frente da Secretaria de Planejamento de Gestão, e disse que está preparado para o novo desafio. " Quero aqui agradecer a prefeita Marlene Miranda pela confiança em mim deposita, e vamos juntos fazer um grande trabalho a frente da Secom", destacou o secretário.

Além da prefeita e do novo secretário, a solenidade de posse contou com a presença da vice-prefeita Rosinha Miranda, do líder político Marcos Miranda, secretários municipais, vereadores e servidores da saúde e Comunicação.

Da Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.