Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2022

IMAGEM DO DIA: Roberto Costa e Davi Brandão juntos na ALEMA...

O registro mostra o total fracasso e desejo de alguns pseudos-assessores e formadores de opinião, dentro do grupo do próprio prefeito de Bacabal; alguns poucos que desejavam com todas as forças, que Roberto Costa não se reelegesse.

O registro do encontro, deixa claro que Roberto Costa, que foi reeleito para o mandato, e Davi Brandão, eleito no último domingo (02), exercem a democracia com veemência, possuindo os dois, igualitarismo, não se limitando ao elitismo da imprensa bacabalense, nem muito menos se deixando levar pelo que uma minúscula parte dela, antes monopolizada, dizia, e fazia nos bastidores locais.

Roberto Costa e Davi Brandão, no registro, deram um verdadeiro "tapa na cara" daqueles que antes dominavam e tinha exclusividade para si, em ações tomadas nos mais obscuros porões da imprensa de Bacabal, Televisa, sobretudo, a escrita.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.