Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2022

PLANTÃO 190: Leandro é perseguido e executado a tiros na Vila Pedro Brito em Bacabal...

Vítima.


O crime foi registrado por volta das 17h da última quinta-feira (27), na Rua Jura Filho, Vila Pedro Brito.

A vítima, foi identificada como Leandro Alex Nunes de Oliveira, de 34 anos de idade, usuário de drogas e morador do mesmo bairro.

Leandro, já possuía algumas passagens pela polícia por práticas de crimes como tráfico e furtos. De acordo com informações obtidas junto a Polícia Civil, a vítima teria saído a cerca de uma semana da Unidade Prisional de Ressocialização de Bacabal (UPRB), onde estava preso pelo crime de tráfico de entorpecentes desde o último dia 08 de Agosto. Como cumpria liberdade condicional, no momento em que foi alvejado ainda utilizava uma tornozeleira eletrônica.


No local, por medo de represálias, imperou a lei do silêncio, alguns vizinhos que residem na mesma rua, não quiseram gravar entrevista, mas, mesmo de forma desencontrada e de maneira preliminar, relataram que teria sido apenas um homem não identificado, que trafegava numa motocicleta Honda Bros, de cor preta, que teria perseguido a vítima, efetuando os disparos, momento em que Leandro correu por uma quadra, caindo em frente uma residência, sendo alcançado e morto com pelo menos três tiros na região da cabeça e um no pescoço.


Duas viaturas da Polícia Militar estiveram no local fazendo a preservação da cena do crime, enquanto a outra realizou várias incursões com o objetivo de prender o autor do homicídio, mas, até o fechamento dessa matéria o suspeito não tinha sido localizado. 

Investigadores da Polícia Civil, que realizaram os primeiros levantamentos periciais acreditam que mesmo após está em liberdade condicional, a vítima vinha cometendo alguns delitos, entre eles o furto, e que por conta disso, alguém resolveu se vingar fazendo justiça com as próprias mãos.

Assista a reportagem completa abaixo, aproveita e se inscreva no Canal Vanilson Rabelo no YouTube, ative o sininho para todos os vídeos e receba as notificações.


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.