Páginas

domingo, 9 de outubro de 2022

Veja a “cara” dos dois principais suspeitos de terem matado a jovem Ingrid; crime que chocou Bacabal...

Felipe e Geovane; suspeitos presos.

O crime com requintes de crueldade, sem nenhuma possibilidade de defesa da vítima, foi registrado próximo à praça de Santa Teresinha, em um terreno baldio.

Após dois nomes terem sido “ventilados”, investigadores da Polícia Civil, em resposta rápida e eficaz, conseguiram prender os dois principais suspeitos de terem praticado o crime bárbaro.

Felipe e Geovane, levantamentos iniciais são de que eles foram os últimos a serem vistos com ela, ainda em vida.

Agora pouco, por volta das 16h, ambos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Bacabal, para a realização do exame de corpo de delito, posteriormente, foram encaminhados à Unidade Prisional de Ressocialização de Bacabal (UPRB), no Piratininga, onde ficaram à disposição da Justiça.

LEIA TAMBÉM: Polícia Civil prende segundo suspeito de participação no homicídio da jovem Ingrid; morta a pauladas em Bacabal...

Jovem de 19 anos é encontrada morta a pauladas e despida em terreno nas proximidades da Praça Santa Teresinha; em Bacabal...

Fotos: Instagram/Romário Alves.

Redação/Vanilson Rabelo.

Um comentário:

  1. Rapaz esse cara clarinho de pele e o mesmo que pede ajuda no caipirinha tá e rodado esse filho da puta

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.