Páginas

domingo, 9 de outubro de 2022

PLANTÃO 190: Em Bacabal; jovem é preso pela PM após sequência de arrombamentos à residências...


Joerique Lima Carneiro, foi preso por policiais militares do 15º BPM de Bacabal, após uma série de denúncias, dando conta de uma sequência de crimes de arrombamentos em residências, praticados por ele.

A Operação Cidade Segura, que tem como objetivo patrulhamento visando coibir arrombamentos, conseguiu tirar de circulação mais um suspeito dessa prática delituosa em Bacabal.

De acordo com as vítimas e PM; Joerique confessou ter furtado um aparelho de TV e vendido para uma mulher, após averiguação, ele levou os policiais até a residência, sendo localizada tanto a TV, como a mulher que praticou o crime de receptação.

Os dois foram conduzidos à Delegacia Regional, e a TV foi recuperada e entregue aos legítimos proprietários.

Joerique já tem várias passagens pela delegacia, pelos crimes previstos nos Artigos 155 e 157;

Art. 155 – Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel: Pena – reclusão, de um a quatros anos e multa.

Art. 157 – Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência? Pena – reclusão, de quatro a dez anos, e multa.

EM TEMPO: Antes da chegada da PM, o suspeito foi agredido após luta corporal entre ele e populares que o detiveram, ficando com luxação no olho direito em decorrência do quase linchamento.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.