Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2022

PLANTÃO 190: Jovem de 19 anos morador da Terra do Sol, que responde por homicídio, é preso pela PM após roubar celular na Vila São João; em Bacabal...

 

O aparelho da vítima foi recuperado graças ao sistema de rastreamento, feito via aplicativo, dando a localização exata de onde estava o celular.

O assalto ocorreu na Rua 08, da Vila São João, por volta das 20h da noite da última segunda-feira (10).

A vítima relatou que estava sentada em frente sua residência, quando dois indivíduos chegaram ao local e anunciaram o assalto, tomando seu telefone, da marca Samsung, modelo J5 e fugindo em seguida, os dois indivíduos estavam numa motocicleta Pop 100, de cor vermelha.

De posse das informações, como as características dos dois assaltantes e detalhes da moto; tanto Esquadrão Águia como a Força-Tática, caíram em campo, e conseguiram tirar de circulação um dos indivíduos envolvido na ação delituosa, minutos depois.

Além dele, o aparelho celular tomado da vítima foi recuperado e a motocicleta Pop 100 usada como veículo de fuga, foi apreendida; durante sua apresentação na Delegacia Regional, Francisco das Chagas dos Santos, de 19 anos, morador da Terra do Sol II, não informou o nome do seu comparsa, porém, afirmou ter passagens pela Polícia, inclusive, que saiu do Presídio a cerca de um mês, onde responde na Justiça por um homicídio, que segundo ele, ocorreu no Residencial Terra do Sol.



Ele foi apresentado na 16ª DRPC e ficará à disposição da Justiça.

Atenderam a essa ocorrência; Esquadrão Águia – PM’s; Cb. Alex, Cb. Paiva e Sd. Sabino. Força-Tática – PM’s; Sgt. Ericeira, Sd. Fontinele e Sd. Andeilson.

Mais uma resposta rápida e eficaz da briosa Polícia Militar do 15º BPM de Bacabal; que tem à frente o Major Berredo, e como Comandante da 1ª CIA, Capitão Marcone Matos; através da operação denominada Cidade Segura.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.