Páginas

sábado, 8 de outubro de 2022

PLANTÃO 190: Jovem de 19 anos é encontrada morta a pauladas e despida em terreno nas proximidades da Praça Santa Teresinha; em Bacabal...

 

Em cima do corpo de Ingrid, a polícia encontrou somente uma blusa, ao lado, um pedaço de madeira, com vestígios de sangue.

O achado de cadáver foi registrado por volta das 11h da manhã deste sábado, em um terreno baldio, área de mata, nas proximidades da Praça de Santa Teresinha.

De acordo com informações, a vítima seria usuária de drogas, e moradora do povoado Sacopaíba, zona rural de Bacabal. Informações de que ela possivelmente estaria vendendo drogas na região onde foi morta, em companhia de um homem, identificado a priore como “Felipe”.

Os primeiros levantamentos periciais realizados por investigadores da 16ª DRPC de Bacabal, identificaram que a vítima sofreu diversas pancadas na região da cabeça, um pedaço de madeira com vestígios de sangue, e que estava próximo ao corpo, foi apreendido, sendo considerado a possível arma do crime. Além disso, a jovem estava seminua, usando o que é conhecido no mundo feminino como “top fitniss”, peça semelhante a um sutiã; o que indica relação sexual por consentimento, ou estupro. 



A mãe da jovem concedeu entrevista agora pouco, e disse que pela condição financeira da família, não tem como arcar com as despesas funerárias, ela pede Justiça.

Quanto ao principal suspeito, até o fechamento dessa matéria não foi localizado e preso.

Em atualização...

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.