Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2022

PLANTÃO 192: Duas mulheres e uma criança ficam feridas após colisão entre carro e moto; na BR-316 em Bacabal...

O acidente envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado por volta das 23h da noite de sábado (15), nas proximidades de uma concessionária de veículos, na BR-316 em Bacabal.

As vítimas trafegavam numa motocicleta Honda Fan 160, quando colidiram contra um veículo gol, que segundo elas, teria invadido a contra-mão. O que só não foi pior porque a condutora da moto desviou, evitando o choque frontal, e uma tragédia.



Vítima sendo socorrida.


Além das duas mulheres que ficaram feridas, na moto também estava uma criança, que saiu praticamente ilesa, porém, com um hematoma na testa e sentindo dores em um dos braços.

Uma guarnição do Esquadrão Águia da Polícia Militar do 15º BPM e SAMU, estiveram no local, realizando os primeiros atendimentos às vítimas, que foram em seguida, encaminhadas ao Hospital.

O motorista do carro que não fugiu e permaneceu no local, mas que aparentava estar sob efeito de bebidas alcoólicas, foi preso e conduzido à 16ª DRPC, o veículo danificado na parte da frente, por causa da batida, não ligou e precisou ser rebocado por policiais até o pátio da Delegacia, onde ficou apreendido.

Motorista do veículo.

Veículo Gol apreendido.

Motocicleta das vítimas.


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.